Exército

Sempre que vejo a propaganda ao fazer 18 anos aliste-se eu penso: -Jamais!
Imagina alguém que fez 18 anos e entrou no exército...o que você ganhou de aniversário? 1 carro...agora posso dirigir e vc? Entrei na facu...acho que também vou ganhar 1 carro e vc? 1 metralhadora!
Lógico que temos que ter a defesa do país, mas no nosso caso, "fundamos" uma guerra para nós mesmos e depois os bigodudos do outro lado do Atlântico que são os burros. Agente marginaliza a periferia, se esquece deles, cobre eles com um muro e vivemos nossas vidas.A guerra em si é uma coisa tosca! Um líder se
desentende com outro e manda soldados para morrerem em seu lugar...eu queria ver se a mulher dele estivesse com fogo se ele mandaria os soldados também! Não, apenas para fins que ele mesmo não alcançaria.
Nunca entendi filmes de guerra, Rambo que não teve nenhum treinamento matou TODOS os soldados do Vietnã SOZINHO!
De fato eu não sei quem inventou este tipo de solução e deu nome a isso!
Devia estar tendo alguma discução em algum ponto da história... alguém disse: -Tive uma idéia, acho que não vamos nunca nos entender, então, quem viver tá certo!

0 comentários:

 
Real Estate © 2010 Template design by temas blogspot - barbie jogos