Nova perspectiva .

Enfim, momento de férias é assim, sem inspiração, sem tempo, sem vontade de fazer textos. Então decidi postar um texto de uma amiga minha que também tem um blog(JUDAS! TRAIDOR!) o nome dela é Laís Katharina - ela detesta o segundo nome, pois então a conheçam como L.K. - esse é o link do blog dela http://inuteistentativas.blogspot.com  espero que gostem, gostar não que isso é fácil, apenas leiam, o resto dessa história é fácil de descobrir.

Nova perspectiva.

E eu me cansei do correto , do plausível , do coerente .
Me cansei do mais digno , do decente .
Estou farta do aceitável , o mais viável já não quero
Já não aceito o termo ‘permissivel’
Nada fácil eu espero.
Cansei do possível , do certo
Me recuso ao limite , a fronteira ou barreira .
Não quero mais saber de formalidade , de lógica , ou precisão .
Já não suporto do apropriado , ao adequado ou tudo aquilo que é justificado.
To cansada do igual , do banal.
Afinal, a vida passa batida se for tudo tão sem sal.

0 comentários:

 
Real Estate © 2010 Template design by temas blogspot - barbie jogos