Infeliz?

"todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, brega;  felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, e daí? seja ridículo, pague mico, saia gritando bobagens, vão descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo para ser feliz é curto, cada instante que vai embora não volta mais, aquela pessoa que passou por você na rua, talvez nunca volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à dois; quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, para que pensar nele; dá para ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; não dá é não saber como viver, que o vento não pode desmanchar nosso cabelo ou que não posso me aventurar a dizer para alguém: 'vamos trocar bons e maus momentos e uma hora, um dos dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida'.


Antes idiota que infeliz."

Arnaldo Jabor

0 comentários:

 
Real Estate © 2010 Template design by temas blogspot - barbie jogos