Olá prazer, Felipe Duarte

Eu(Pequeno - Felipe Duarte) sou baiano, brasileiro, flamenguista. Acampante, estudante e autista(?)
Tenho 16 anos e não sei por onde começo a falar de mim( do começo né anta?)
Como diz Lui, começa assim: meu pai queixou minha mãe e ela ficou grávida(não vou dizer como)
É realmente difícil falar de si mesmo


Essas duas fotos devem ter uns 13 anos de diferença, cresci quase nada, só a cara que mudou, ficou mais amassada, as espinhas apareceram, a barba já deixou de ser novidade, agora é um carma na minha vida ter que tirar todos os dias. Morei em Juazeiro(Bahia) até os 7 anos onde a primeira foto foi tirada, era o broco da casa, adorava subir em árvores(não era um Tarzan e lá não era uma selva, só tinha 3 árvores) e subia na grade da janela pra ficar narrando o baba que tinha no campinho do condomínio, vim morar em Salvador, me mudei 4 vezes em 3 anos e sempre morando no andar de minha idade, com 7 no sétimo andar, 8 no oitavo andar, 9 no nono andar e 10 no décimo andar. Ainda não saí do décimo andar, mas minha cara parece ter 10 anos.
Pus aparelho apenas quando todos os meus amigos tiraram. Estudei em 5 colégios, 5 anos no Mendel, a segunda foto foi no Acampamento Arraial Uniser(eu quero minha comissão, valeu?) melhor lugar do mundo, que não é de graça, mas lá não se usa dinheiro e como diz um amigo meu Ilan:
"Arraial é assim, quem tá de fora não entende, quem tá de dentro não sabe explicar"
Um dos meus desafetos é a morte, ela não gosta de mim e eu não gosto dela, por isso nos mantemos afastados.
Conheci Maurício no meu prédio, somos amigos desde os 10 anos, desde que as cartas de yu-gi-oh ainda eram legais e motivo de status ou porque só tinha nós dois no prédio e ainda só tem os dois.
 
Real Estate © 2010 Template design by temas blogspot - barbie jogos