10 coisas

O que é raiva? Segundo a Wikipédia raiva é um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. Pensando nisso resolvi fazer uma analise de 20 coisas que dão raiva:




1. Não da muita raiva quando batemos o dedinho do pé na quina da cama? Pra quem nunca sentiu essa dor, se for homem, é como tomar um chute nas pokebolas e se mulher, seria como se os salões de beleza não abrissem mais.

2. Na balada eu tenho raiva quando alguma mulher MUITO linda vem dizer que outra MUITO feia quer me conhecer! Porque dar essa falsa esperança? Acredito que a pessoa que faz isso é a mesma que tem coragem de peidar no ônibus e fazer sinais tipo: O povo daqui num tem educação!

3. Porque a bateria do celular sempre acaba quando temos algo importante a dizer? E o que é engraçado disso é que o celular num tem bateria pra continuar, mas pra mandar uma mensagem e vibrar dizendo “sem bateria” ele tem.

4. Da muita raiva quando sabemos que a pessoa esta em casa e a Mãe dela diz que ela não está!!! (isto era frequente na minha infância, será que as Mães dos meus amigos não gostavam de mim)

5. Eu tenho dó de campanha eleitoral! Quem foi o "sem-mãe" deste mundo que achou que seria legal criar "musiquinhas" para ganhar voto?

6. Não da vontade de morrer de raiva quando destravamos as portas do carro e bem na hora alguém tenta abrir? Nessa hora um olha pro outro com um olhar, tipo: EEE, mula!

7. Na chuva eu tenho raiva daquelas goteiras enormes formadas nos toldos, como que elas entram certinho nas costas?

8. Eu sinto raiva quando estou assistindo a um filme de terror no cinema e bem naquele clima de suspense um “Mongol” da um grito e me assusta.

9. Já percebeu que sempre que estamos no banho e a luz acaba é sempre na hora que estamos com shampoo no cabelo?

10. Eu tenho raiva de pessoas que arranham lousa e mastigam bala, talvez não, mas tenho impressão que sempre são as mesmas pessoas donos de ambas “qualidades”.

1 comentários:

Anônimo disse...

tá aí 10 coisas que não acontece, obviamente isso é copia.

 
Real Estate © 2010 Template design by temas blogspot - barbie jogos