Dois apaixonados


Por Mila Milosevic

Ah, o amor... Olhem para duas pessoas apaixonadas na rua... Tão bonito! Não parece que sofreram alguma lesão no cérebro?
-“Mozi"!
-“Meu Bê”!
Mas... Eu não posso falar mal: eu adoro estar apaixonado! Escrever depoimentos, passear de mãos dadas! Eu tenho a maior disposição para “retardado”!
Sou um cara romântico, adoro levar café na cama para a pessoa amada(ou não)... O problema é que para fazer a surpresa eu levanto bem cedinho... Pelas 4 da madrugada...
- Surpresa! Fiz café!
- Mas eu só ia levantar às 9!
É difícil agradar!
Além disso, como nessa hora eu também estou morrendo de sono, o café fica horrível... Sem contar que, às vezes, tropeço no escuro e derrubo o café em cima dela...
O chato do namoro são as briguinhas por coisas sem importância...
- Ah, está indo embora só porque eu derramei café na tua cara outra vez? Ingrata! Desta vez eu até lembrei do adoçante!
Briga... Minha namorada vive implicando por causa de dinheiro, diz que eu sou muito mão-de-vaca...
- Mão-de-vaca, eu? E aquela correntinha de ouro!? De 1,99 que eu te dei?
Aí ela fica chateada e vai embora... Ainda bem que existe o telefone... Quando isso acontece, ligo para minha namorada e tenho longas conversas... A cobrar, claro...
O bom da briga é quando a gente faz as pazes e tudo volta a ser como era antes:
-“Mozi”!
-“Meu Bê”!
Mas tenho um problema, minha namorada é ciumenta e exigente... O chato de mulher assim é que elas não pensam direito, brigam com a gente por coisas sem sentido... Imagina, ela fez o maior carnaval só porque eu não tinha escrito uma poesia para ela... Mas isso não é verdade, eu namoro há menos de 2 semanas e já tenho uma poesia escrita para ela! Já tem vários anos, é sempre a mesma poesia, só troco o nome da namorada a cada 15 dias... Mas a última foi para ela! Claro, namoro recente, ainda nem sei o nome dela direito, troquei uma que outra sílaba do nome... Mas o que vale é o carinho!
Eu não tenho nada contra gente ciumenta... Eu mesmo sou ciumento, esses dias cheguei à minha sala e peguei minha namorada conversando no MSN... Eu tive um chilique!
- Poxa! Já falei que tenho ciúmes quando tu fazes isso! Quantas vezes eu vou ter de pedir pra não pegar o “meu” computador?!

Mas é muito bom passar a noite com quem se ama... Pena que meu cachorro tenha uma casinha tão pequena!

3 comentários:

Nessa Gusmão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk! Vc é uma comediia!

Anônimo disse...

hsaiuhsiuahsiuahsuaishiuashuiash! bom demaaaaais

Rafael disse...

-Mas eu só ia levantar às 9 da manhã!

 
Real Estate © 2010 Template design by temas blogspot - barbie jogos