Profissão

Eu estava andando pela rua e vi um camelô vendendo ioiô profissional... Ioiô profissional? Tem gente que se profissionaliza nisso? Como assim? O que faz um profissional desse? Fico imaginando a cena: em algum lugar alguém cai no chão com um ataque epilético... Alguém, perto do infeliz, grita:
- Socorro, ele está passando mal! Alguém aqui é profissional de ioiô?
Ou então, um prédio em chamas e os bombeiros demorando a chegar então vem o dono do ioiô profissional, faz um malabarismo, e joga o ioiô para salvar alguém que está preso em andar muito alto...
- Obrigado, você é um herói!
- Não, não precisa me agradecer, quando eu vi que minha vocação era salvar vidas decidi que me tornaria um profissional do ioiô!
Se for assim, porque eu não posso me tornar um batedor de figurinha profissional? Um andador de gangorra profissional? Profissional do bambolê? Quando eu era criança adorava brincar de esconde-esconde e de pega-pega... Imagina, o sujeito entra no porão de um edifício e encontra alguém dentro de um freezer abandonado:
- Meu Deus, você está bem?
- Não se preocupe, estou aqui há 13 anos, trabalho como esconde-esconde profissional!
E seu quiser ser jogador de futebol de botão profissional? Não posso? Tem que ser redondo e chato, eu sei, mas... Se eu comer muito e virar argentino, consigo isso?

3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o mundo tá loooouco!

Rafael disse...

Vou virar Profissional em ioiô!! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Faltou publicar o nome do autor...

 
Real Estate © 2010 Template design by temas blogspot - barbie jogos