Hospital

Hospital. Particularmente eu não gosto de ir no hospital, aliás, acho que ninguém gosta, a não ser os médicos.

Falando neles, eu acho que os médicos deveriam ser considerados "super-pessoas", afinal, eles fazem duas coisas que nos deixam maravilhosamente agradecidos:
1ª - Salvam vidas.
2ª - Dão Atestado.
Eu tenho um " tique " quando estou no hospital que é o seguinte:
Sempre que vejo uma pessoa de "branco" passando com algum papel, eu tenho a impressão que ela vai me chamar. Pode ter 400 pessoas na frente que ainda sim eu acho que vai me chamar.
Por que todo mundo no hospital se veste de branco? Muitas pessoas dizem que é para transparecer a sensação de higiene e limpeza, deve ser por isso que o Vitória tem uma camisa preta.
Eu acredito que essa coisa dos "médicos de branco" é meio que besteira, porque pra mim eles tinham que vestir-se de "vermelho" para os casos com sangue, de amarelo-verde para os casos de nausea e de branco somente para tratar de casos com gesso, acredito que daria uma coisa mais dinâmica, sabe?
Ficar doente é uma das piores coisas do mundo, menos na aula de sociologia, e ir ao hospital ? É muito pior! Pensa comigo, ir ao hospital é uma consequência de ter ficado doente, e mesmo sabendo que lá tem o objetivo de nos deixar "melhor"!
Eu acho que esse "medo/angustia" que temos do hospital é por causa da bendita "BENZETACIL", eu sempre achei que BENZETACIL fosse nome de "tia chata" entende? Tipo aquelas da escola que tinha um apito, daquelas que aperta sua bochecha quando te ver e te beija com aquele batom forte.
Por fim, eu acredito que hospital lembra doença, que lembra injeção e logo assim lembramos da DOR. Com isso temos medo, receio e sempre damos a desculpa: '' não preciso ir, eu já estou melhor" mesmo que esteja com 57º de febre.
Se você não gosta de ir pro hospital, fica uma dica:
Tomar injeção é uma coisa super positiva mesmo você sabendo que literalmente entrará algo na sua bunda!

0 comentários:

 
Real Estate © 2010 Template design by temas blogspot - barbie jogos