Disfarce, mas faça bem

Já teve de disfarçar alguma coisa na vida? Aposto que sim. Talvez neste momento esteja disfarçando que está estudando enquanto lê este blog.
Na nossa vida sempre existem momentos que precisam da tradicional disfarçadinha, para que você não se dê mal, não pareça um idiota e nem cause problemas maiores.
O que é a disfarçada? Vou tentar explicar:
Sabe aquela aula que já está acontecendo há 1 hora, que a voz das pessoas já parece cantiga de ninar? Seus olhos começam a se fechar, e sua cabeça vai ficando pesada, é cada vez mais difícil de manter-se alerta. De repente acontece, você dá aquela pescada e sai um pequeno ronco, que te faz acordar imediatamente. Então o que você faz? Finge uma tosse, um engasgo ou qualquer outro ruído, pra que não fique evidente que você estava mesmo era puxando um ronco bonito. Pronto, o ronco foi disfarçado, e se você for convincente, ainda te oferecem tapinhas nas costas para se recuperar do engasgo.
Posso contar o que aconteceu comigo:
Em uma ocasião, após um peido alto, consegui fazer a cadeira ranger de uma maneira tão parecida com o peido que ninguém nem desconfiou!
Já ouvi falar de gente que andou pelo riozinho do Imbuí(na época do riozinho, que agora fecharam e botaram uma praça) só pra poder peidar tranqüilo pelo caminho, botando a culpa no rio.
E por aí vai...você dá tchau pra alguém e quando percebe que este alguém não te viu, você finge que apenas ia coçar a cabeça; quando alguém desliga na sua cara, você finge que ainda está falando, disfarça que estava olhando pra uma vitrine só pra ver a loiraça passando... mas eu olho mesmo a vtirine ok?
Dizem que a mentira é essencial para a convivência pacífica das pessoas, mas na minha opinião o disfarce também tem um papel importantíssimo!
Agora disfarça a risada, fecha esse site, e vai fazer o que você devia estar fazendo, vai!

0 comentários:

 
Real Estate © 2010 Template design by temas blogspot - barbie jogos