Inclusão Digital

O que é isso meu Deus? Agora o Bin Laden tem Orkut?
Eu já ouvi muitas coisas sobre a inclusão digital, mas acho que agora estamos no limite, não?
Já derrubaram as torres gêmeas, jogaram avião no pentágono, já fizeram o diabo! O que vão fazer agora? Mandar links com vírus do tipo "Clique aqui e veja as fotos da nossa festa!"
Imagina só, você navegando tranquilo quando chega a mensagem no orkut: "Is Obama Bin Laden your friend?" Aí, você morrendo de medo, responde "Yes", ou vai querer ter um inimigo desses?
Em segundos você recebe um scrap do FBI: "Você está preso por associação ao terrorismo!"
E como seria a legenda do álbum de fotos de um terrorista? "Eu e Akin na caverna do Osama" ou então "Amigos na formatura do curso de Homem-bomba."
Em salas de bate papo: "Homem bomba entra na sala". Não ia sobrar ninguém!Está cada dia mais perigoso navegar na internet. Nunca se sabe o que podemos encontrar. Outro dia eu mesmo fui vítima de terrorismo cibernético. Acreditem, recebi uma montagem que mostrava a Hebe pelada! Gente que manda essas coisas não tem o menor amor pelo próximo.
Vou ficando por aqui, melhor não dar bobeira...
Será que o Osama tá lendo meu blog? Acho que não, até minha mãe desistiu de ler

0 comentários:

 
Real Estate © 2010 Template design by temas blogspot - barbie jogos