Cavalo ou cavalheiro?

Mulheres são seres absolutamente românticos. Verdade? Todo homem esperto não duvidaria disso. Mulheres gostam de homens sensíveis? Há controvérsias. Na busca pelo exemplar masculino ideal, surge uma tese que pode abalar as estruturas de nossa sociedade, quebrar barreiras e diluir preconceitos. Entra em cena a figura do caminhoneiro que manda flores.
O caminhoneiro tem ligado a si a imagem de um ser rústico, um tanto grosseiro, às vezes mulherengo. Pega as garotas pelo braço, sussurra-lhes algumas obscenidades no ouvido, deixa-lhes marcas de graxa no corpo. Um verdadeiro réptil em forma de gente.
E o homem que manda flores? Uma raridade nos dias atuais. Ter a sensibilidade de saber quais cores ela gosta, se uma caixa de bombons combinará e ainda escrever palavras saborosamente românticas em um bilhete que acompanhará o buquê é para poucos.
Que tal unir a “cavalice” com a “cavalheirice”? O caminhoneiro que manda flores, com uma das mãos lhe entregará um belo ramalhete, enquanto que com a outra lhe dará um vibrante tapa no bumbum, como quem diz aos outros machos do ambiente: “essa carroceria é minha!”.
Parafraseando um antigo comercial de TV de uma marca de desodorante feminino, quando parar em um posto de beira de estrada e um caminhoneiro lhe oferecer flores, não resista ao impulso e seja feliz.

0 comentários:

 
Real Estate © 2010 Template design by temas blogspot - barbie jogos